1-677-124-44227

info@yourbusiness.com

184 Main Collins Street | West victoria 8007

 

 

Top
 

ALIMENTAÇÃO

alimentacao

Alimentação

A Alimentação é primordial para um bom desenvolvimento do seu Staffbull

O Filhote De Staffbull Começa O Seu Desmame Entre A Terceira E A Quarta Semana De Idade.

Os Filhotes Devem Se Alimentar Quatro Vezes Ao Dia e Quando Adultos Uma Ou Duas Vezes Ao Dia.

O Staffbull é Uma Raça Que Tem O Consumo De Ração Relativamente Pequeno.

Não Economize Na Hora De Comprar A Ração do Seu Staffbull.

Aparentemente Você Gasta Mais, Só Que O Consumo De Uma Ração Super Premium é Bem Menor, Quando Comparado A Uma Ração De Combate.

Se Você Gosta De Praticar Agility, Show Dog, Caminhadas, Corridas Ou Qualquer Tipo De Atividade Física Com O Seu Staffbull, Recomendamos Usar Uma Ração Potence, Além De Aumentar O Desempenho Físico, Proporciona Aumento De Massa Muscular.

Muito importante a Alimentação e se a genética for boa, ficam muito musculosos.

alimentos

Azul

Normalmente Essas Rações Possuem L-Carnitina, Que Atua No Metabolismo Das Gorduras, Transformando-As Em Energia, Também Mantem A Massa Muscular Do Animal E Atua Na Adaptação Das Fibras Musculares Aos Estímulos Das Diversas Atividades Físicas, Combatendo A Fadiga E Melhorando O Desempenho Do Cão Atleta. Alto Valor Energético – 30% A Mais De Gordura Em Relação Ao Alimento De Manutenção, Melhorando O Desempenho Físico E Atendendo As Necessidades Do Cão. Ovo Em Pó – Excelente Fonte Proteica Com Alto Valor Biológico. Também Deixam Os Pêlos Brilhosos, Não Necessitam De Suplementos, Por Que essa alimentação é  Completa e Balanceada.

Mas Se Quiser Dar Algum Complemento, Ele Pode Ser Feito Com Aminoácidos, Nunca Com Hormônios. Consulte O Veterinário Do Seu Staffbull, E Peça Para Ele Indicar Um, Existem Vários No Mercado.

 

O Cão Bem Alimentado é Sinônimo De Cão Saudável.