1-677-124-44227

info@yourbusiness.com

184 Main Collins Street | West victoria 8007

 

 

Top

Blog

16 Comments
  • Bruno

    3 de outubro de 2017 at 12:45

    Olá. Tenho uma StaffBull de 8 anos.
    NUNCA tive um cachorro em casa e quase não tinha contato com cães.
    Me interessei pela raça principalmente por seu porte robusto, cara de bravo… mas com um temperamento confiável e 100% confiável! Então achei o StaffBull, essa raça maravilhosa.
    No começo não acreditei muito que um cachorro com essas características poderia ser mesmo de temperamento tão dócil! Mas foi só ter contato com 1 que tive a certeza que realmente é uma das raças mais confiáveis que existe!

    Minha cachorra é acelerada, “doida”, SEMPRE está disposta a brincar. NUNCA vi ela desmotivada para nada, mesmo quando fez cirurgia e tomou anestesia, ou quando toma vacina e a veterinária diz que ela ficará meio pra baixo…. NUNCA fica!
    Ela está sempre do lado de alguma pessoa, não tem jeito. É completamente carente… e se você para de fazer carinho nela, ela vem e dá uma “bicada” para você continuar!

    É impressionante como um cão que poderia muito bem morder, ser agressivo, ou mesmo machucar muito uma pessoa… consegue ser tão dócil e não ter 1% de agressividade!

    Staffs é uma raça diferenciada e especial! Amo muito minha cachorra!!

  • Carla

    10 de agosto de 2017 at 11:54

    Só quem tem a sorte de ter um staff sabe: é a melhor raça do mundo, não tem igual. Companheiros, amigos, carinhosos, muito inteligentes e extremamente confiáveis. Os staffs realmente se fazem presentes, pedem atenção, abraçam, beijam, são ciumentos!
    São fáceis de cuidar, muito saudáveis. Fazem coisas impressionantes que nunca vi nenhum outro cão fazer, só faltam falar (às vezes falam tbm rs). São silenciosos, não têm o hábito de latir. São cheirosos (não tem aquele cheiro característico de cachorro). Relacionam-se muito bem com outros animais, a minha tem uma irmã gata q foi p casa com um mês de vida e as duas se amam. Adoram crianças!
    Quando vc pensa q já viu de tudo com um staff, engana-se: eles surpreendem a cada dia. São sensacionais, trazem alegria diária para nossas vidas. Indico para todos e agradeço ao Hard Face Kennel pelo excelente trabalho realizado, por ter proporcionado essa benção em nossas vidas.
    É muito amor!!!

  • Paulo Santos Adestrador

    6 de agosto de 2017 at 23:04

    Não sou proprietário, mas já conheci vários Staffs, na Zonal sul, Barra é Recreio.
    São muito equilibrados, confiáveis e segundo seus donos obedientes.
    Devem ser muito obedientes mesmo, porque nunca fui procurado para Adestramento básico ou correções de vícios.
    Parabéns pelo trabalho Hard face, o temperamento dos seus cães são exemplar.

  • Helena Lourencette

    5 de agosto de 2017 at 23:10

    Eu sempre amei os cães e quando decidi adquirir um, eu queria uma raça que fosse resistente, dócil, companheiro, confiável e que tivesse um porte acessível para apartamento. Encontrei tudo isso no staffbull! Não conhecia a raça a fundo, mas pesquisei muito e vi que essa era a ideal para mim, pois se adequa aos meus ideais e estilo de vida.
    A cada dia minhas expectativas se superam e eu me apaixono mais, pois além de todas a características que eu buscava, o staffie é extremamente inteligente e econômico!
    O Hard Face Apolo Blue é o melhor cão que eu poderia ter! Além de lindo, ele é dócil com todos, de crianças à idosos, super companheiro, ama esportes e uma boa soneca!
    Pelo fato de lembrarem um pouco outros tipos de Bulls, pode ser que as pessoas atravessem a rua (por ignorância, tendo em vista que a cara deles impõe respeito – rs), mas todos que conhecem o staffbull de verdade, acaba se apaixonando… e muito!

  • Thiago Marinho

    5 de agosto de 2017 at 11:00

    Adquiri um staffbull por conta de sua beleza física, não conhecia muito sobre a raça, apenas que era indicado para crianças.
    Após certo tempo de convivência, o porte físico que eu admirava não chegava nem perto da admiração que eu tinha sobre seu comportamento, inteligência e companheirismo.
    Posso dizer que trouxe a minha casa um “cachorro pronto”, não precisei ensinar muita coisa! Em pouco tempo encantou todos que vivem a sua volta, tendo até mais regalias que o outro cachorro que temos em casa. Rs
    Hoje vejo que fiz a melhor escolha, tenho um cachorro adorável, que posso soltá-lo em lugar que não irá me trazer problemas, pelo contrário, sempre recebo elogios e perguntas, principalmente de quem tem filhos, pois ele não pode ver uma criança que já quer brincar.
    Enfim, é uma raça diferenciada, assim como o canil.

  • MARCOS VINICIUS

    4 de agosto de 2017 at 18:53

    Sou o pai do Hard Face Bart é não poderia deixar de postar aqui a minha opinião e, principalmente, o meu amor a raça Staffordshire Bull Terrier. Tive a sorte de conhecer estes cães quase humanos e a honra de ter a Hard Face Kennel como responsável pela existência do meu grande amigo Bart, fazendo um trabalão responsável e honesto. Respeitando todas as regras para a criação e reprodução dos staffs. Hoje minha família não consegue se ver sem está criatura encantadora, amável, inteligente, bagunceira e com uma energia contagiante.
    Amos os cães e, em especial, os Staffordshires.

  • Jot@C StaffBull (João Carlos)

    4 de agosto de 2017 at 18:18

    Sou o pai da Hard Face Victória, que infelizmente não está mais entre nós. É uma raça espetacular, muito carinhosa, dócil, inteligente, brincalhona, meiga e muito mas muito amiga. Com certeza indico sem medo de errar. Seja um dono de um StaffBull e será muito feliz.

    Hard Face Victória http://www.hardfacekennel.com.br/rutacafe

    • Hard Face Kennel

      4 de agosto de 2017 at 18:21

      Victória maravilhosaaaaa, só não sei se somos donos dos Staffbulls ou se os Staffbulls são os nossos donos hahahaha
      Obrigado por ter cuidado tão bem da minha neta!!!!
      Grande abraço irmão Jot@c, bjos no coração!!!!

  • Maite E Schuindt Borin

    4 de agosto de 2017 at 16:38

    Sou mãe da Noa Staffbull. Ela é extremamente sensível, amiga, fiel, boba, criança, ingênua, docil, extremamente obediente, eu tenho sorte de ter sido escolhida por Ela.
    Temos um bebe de 1 ano, ele aperta, puxa o rabo, sobe nela, pinta e borda, Noa e incapaz de fazer qualquer coisa c ele.
    Se é alguém que quer um bebe, que não seja uma criança, tenha um Staffbull. Vc tera sua vida muito mais feliz, mais leve e sinceramente completo

    • Hard Face Kennel

      4 de agosto de 2017 at 17:03

      Essa dupla é maravilhosa, fico babando no instagram, podem ir comprovar…
      Instagram: @noaeotavio

  • Dayara

    4 de agosto de 2017 at 16:36

    Eu e meu esposo estávamos pesquisando uma raça que gostasse de criança, tivesse o pelo curto, não precisasse de muitos cuidados com a saúde, fosse brincalhão, inteligentes, companheiro, médio porte e lindo. Adivinha quem atendeu nossas expectativas? Um Staffbull que roubou nossos corações e foi além. A ideia era ter somente ele por uns dois anos!rs Mas amamos tanto a raça que compramos uma fêmea logo em seguida muito calma e submissa. Melhor raça! Valeu muito a pena! Somos apaixonados.

Add Comment
Name*
Email*
Website

DTA e Zoonoses